Notícias

Ana Paula Oliveira comanda neste sábado decisão da ADC Grêmio Kimberly de Futebol Society [ 01/12/2010 ]
Depois de atuar como principal árbitra na final da 10ª Copa Kayatt de Futebol Suíço, uma das maiores competições esportivas da região de fronteira, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Ana Paula Oliveira embarca no sábado, dia 4 de dezembro, para Mogi das Cruzes, onde irá comandar a decisão do Campeonato da ADC Grêmio Kimberly de Futebol Society.

 




Ana Paula Oliveira é principal árbitra na final da Copa Kayatt [ 27/11/2010 ]
Ana Paula Oliveira entra em campo neste domingo para atuar como principal árbitra da grande final da 10ª Copa Kayatt de Futebol Suíço, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A Copa é considerada uma das maiores competições esportivas da região de fronteira. O jogo entre Marambaia e Antanho será comandado por Ana Paula Oliveira, que contará com duas auxiliares filiadas ao quadro de arbitragem da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul).

 




Ana Paula Oliveira prestigia Desfile de Moda Inclusiva em Campinas [ 25/11/2010 ]
Ana Paula Oliveira estará hoje, dia 25 de novembro, no desfile que inclui pessoas com alguma deficiência na rota da moda, no espaço Vert, em Campinas. A jornalista e musa dos gramados abraça essa causa e irá prestigiar 18 modelos com deficiência física que mostram talento em prática para vencer a passarela e apresentar as coleções criadas, exclusivamente, para elas por oito estilistas brasileiros.

 




Ana Paula Oliveira, musa dos gramados, apita o jogo das estrelas em Alfenas [ 06/11/2010 ]
Neste domingo, dia 07 de novembro a cidade de Alfenas/MG será invadida por craques da bola. Presença confirmada dos jogadores Cafu, Juninho Paulista, Elivelton e Ronaldão. E da bandeirinha mais famosa do Brasil, Ana Paula Oliveira.

 




Final da 1ª Copa Vivo Andrew será arbitrada por Ana Paula Oliveira [ 29/10/2010 ]
A escolhida para comandar a final da 1. Copa Vivo Andrew, foi à árbitra e comentarista da Rede Record, Ana Paula Oliveira.

 




Ana Paula Oliveira e o uniforme “rosa” estão de volta [ 22/10/2010 ]
Ana Paula Oliveira entrará em campo neste domingo vestindo o “charmoso uniforme rosa”.

 




Ana Paula comanda a final da 2ª Copa ANAVIDRO [ 30/09/2010 ]
Com o objetivo de promover a união e a integração entre fabricantes, produtores e instaladores de vidros de São Paulo, a 2ª Copa ANAVIDRO de futebol society reuniu as três preferências nacionais: futebol, samba e mulher bonita; mas com um papel ativo no evento; a bandeirinha Ana Paula Oliveira.

 




Ana Paula tem passagem movimentada pela Physicus e Auriflama [ 13/09/2010 ]
Em um evento promovido pela empresa de equipamentos esportivos Physicus, o 1º Seminário do Noroeste Paulista em Preparação Física no Futebol - Como organizar e planejar o treino, realizado no dia 11 de setembro de 2010, teve a participação especial de Ana Paula Oliveira, que realizou a palestra, “Quando a pressão joga a favor”, focada em como transformar os momentos de pressão em iniciativas de crescimento profissional e pessoal, e na busca de uma preparação multidisciplinar para lidar com os momentos de crise.

 




Ana Paula Oliveira duas vezes por semana no Diário de São Paulo [ 24/08/2010 ]
Com a boa aceitação da sua coluna no jornal Diário de São Paulo sobre a Copa do Mundo da África, onde Ana Paula comentava sobre a arbitragem dos jogos, ela dará continuidade a esse trabalho, agora sobre a arbitragem dos jogos do Campeonato Brasileiro.

 




Um olhar diferente sobre o gramado, Ana Paula Oliveira no Esporte Record News [ 10/08/2010 ]
O futebol vem passando por uma série de transformações e evoluções visando sua melhor fluidez, como a utilização de dois árbitros sobre os gols, a aplicação do estatuto do torcedor, alterações que mudarão a face do esporte e que culminarão com a Copa de 2014, no Brasil.

 




[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação