Notícias

Pinda: Bandeirinha Ana Paula está de volta na final da Copa Regional de Futebol [ 01/04/2011 ]
Na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, a Comissão da Copa Regional de Futebol Amador confirmou a presença da consagrada bandeirinha Ana Paula Oliveira, para trabalhar no jogo da decisão deste domingo, dia 3. A última vez que Ana Paula esteve em Pinda foi na final de 2008, no Estádio Pinheiro Júnior.

 




Esporte fantástico traz jogo comandado por Ana Paula Oliveira [ 17/03/2011 ]
No próximo domingo(19) ás 10h, o programa Esporte Fantástico da Rede Record , terá como uma de suas atrações a reportagem completa do jogo comandado por Ana Paula Oliveira.

 




Ana Paula Oliveira apita torneio da Pfizer em Florianópolis [ 18/02/2011 ]
A convenção Pfizer para representes comerciais em Florianópolis/SC teve a participação especial de Ana Paula Oliveira na útima quarta-feira(16).Foram jogos de recreação para os funcionários que desfrutaram de momentos de lazer e também o profissionalismo da árbitra Ana Paula Oliveira.

 




Ana Paula Oliveira comanda Copa Santander em Embu-SP [ 11/02/2011 ]
A musa do futebol brasileiro Ana Paula Oliveira é presença confirmada para comandar a 3° edição da Copa Santander de Negócios Imobiliários que acontece neste sábado, dia 12.02, na cidade de Embu-SP. Ana Paula irá apitar as partidas de futebol no evento.

 




Maringá encerra turnê de trabalho de Ana Paula Oliveira [ 21/12/2010 ]
O Futebol do Bem, promovido por Hugo Pena e Gabriel, terá o comando nesta noite, a partir das 20h30, da arbitragem de Ana Paula Oliveira, no estádio Willie Davis, em Maringá, interior do Paraná.

 




Ana Paula Oliveira comanda jogo em Laranjal Paulista [ 20/12/2010 ]
Ana Paula Oliveira comanda hoje, 20 de dezembro, a partir das 18h30, mais um jogo beneficente entre os Amigos do Zico X Amigos da Santa Casa, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Esta será a primeira atuação da árbitra e jornalista em Laranjal Paulista. “É sempre uma honra para mim apitar jogos do Zico”, comenta.

 




Votuporanga e Meridiano estão na agenda do domingo [ 19/12/2010 ]
Este domingo será de mais trabalho nos gramados para a árbitra e jornalista, Ana Paula Oliveira. No domingo, logo de manhã, a árbitra estará em Votuporanga, noroeste do estado de São Paulo, comandando a arbitragem de estrelas do futebol, em Jogo Beneficente entre Amigos do Basílio, ex-Corinthians, e Amigos de Votuporanga, uma equipe da cidade.

 




Troféu reconhece simpatia de Ana Paula em Jogo das Estrelas [ 15/12/2010 ]
O carisma da árbitra e jornalista, Ana Paula Oliveira, conquistou a empatia de milhares de pessoas, que prestigiaram na noite desta terça-feira, 14 de dezembro, o Jogo das Estrelas, uma partida beneficente que reuniu grandes nomes da música e do esporte, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

 




Ana Paula Oliveira apita Jogo das Estrelas no sul do país [ 14/12/2010 ]
Ana Paula Oliveira comanda esta noite, a partir das 20h30, o Jogo das Estrelas, uma partida beneficente que deverá reunir grandes nomes da música e do esporte, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul. A partida será disputada entre Amigos de Washington contra Amigos de Erechim.

 




Palestras, jogos e eventos dividem agenda de Ana Paula Oliveira [ 12/12/2010 ]
O final de semana de Ana Paula Oliveira está sendo de agenda cheia. Depois de ministrar uma palestra sobre as múltiplas competências de um profissional do esporte em tempos modernos, para sócios e convidados do Clube de Campo de Sorocaba, na noite desta sexta-feira, dia 10, a árbitra e jornalista comanda nesta manhã o jogo de confraternização entre diretores da TV Record, em São Paulo.

 




[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação