Notícias

Ana Paula Oliveira no Seminário em Algarve-Portugal [ 13/02/2017 ]
Ana Paula Oliveira é convidada pela FIFA para integrar a equipe de professores no Seminário de Preparação da Arbitragem para a Copa do Mundo da França 2019.

 




Ana Paula Oliveira chefia a Delegação Feminina de Futebol na Olimpíadas 2016 [ 02/08/2016 ]
Hoje desembarca no Rio Janeiro, a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, diretora-secretária da Escola Nacional de Arbitragem que irá chefiar a Delegação Brasileira de Futebol Feminino nesta Olimpíadas 2016.

 




Ana Paula Oliveira fala ao jornal O Globo [ 07/04/2016 ]
A decisão de apoiar o futebol feminino cumpre um importante papel social de quebrar barreiras que distanciam homens e mulheres

 




La CONMEBOL apuesta al desarrollo del fútbol femenino [ 26/03/2016 ]
El Grupo de Trabajo del fútbol femenino, del Comité de Reforma, se reunió por la primera vez el jueves 24 de marzo, en la sede de la CBF, en Río de Janeiro, en busca de potencializar y organizar todos los campeonatos del fútbol de mujeres de Brasil, el país con más conquistas de todos torneos de Sudamérica en todas las categorías femeninas

 




Ana Paula Oliveira fala com exclusividade para o Esporte Interativo [ 09/03/2016 ]
Vítima do preconceito dentro dos gramados, hoje ela luta no Comitê de Reformas da CBF por melhores condições para as mulheres no futebol

 




CBF apresenta comitê de reformas para debater propostas para o futebol [ 19/02/2016 ]
A CBF anunciou a instauração de um Comitê de Reformas do Futebol Brasileiro, com o objetivo de aprimorar suas práticas corporativas e fortalecer os conceitos de modernidade, transparência e ética dentro dos mecanismos que movimentam o esporte mais popular do Brasil.

 




Bandeirinha Márcia Bezerra sofre ofensas e ganha apoio de Ana Paula Oliveira [ 18/02/2016 ]
Em um jogo da Série A2 do Campeonato Paulista, um jogador do Votuporanguense, fez vários insultos machistas a bandeirinha Márcia Bezerra Lopes Caetano. O lateral Janilson ofendeu a assistente ao ser advertido com cartão amarelo após uma falta.

 




Começa o Seminário Internacional de Arbitragem [ 01/02/2016 ]
A secretária da ENAF/CBF Ana Paula Oliveira, participa do Seminário Internacional de Arbitragem realizada pela CBF, no Rio de Janeiro.

 




Ana Paula Oliveira na pré-temporada em Belém-PA [ 28/01/2016 ]
A pré-temporada da arbitragem paraense contou com a presença da ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, que ocupa o cargo na secretária da Escola Nacional de Árbitros de Futebol (ENAF).

 




Ana Paula Oliveira na Pré-temporada 2016 dos árbitros na Bahia [ 12/01/2016 ]
A instrutora FIFA e Diretora/Secretaria da ENAF-CBF, Ana Paula Oliveira, na XII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia.

 




[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação