Notícia

“Nos Campos de Piratininga”



07 de Outubro de 2009 às 11:11h

 

Uma comédia musical que conta a história da cidade e do futebol de São Paulo. Um compositor de escola de samba discute com a musa da sua imaginação como contar essa história na avenida. A narrativa parte da época de Charles Miller e chega à atualidade, priorizando histórias do Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

 


[+]
“Nos Campos de Piratininga” é um espetáculo emocionante que se destina ao público em geral, amante ou não do futebol. Estará em cena uma parte da nossa história, construída não só por paulistas, mas por milhares de brasileiros e estrangeiros que vieram para São Paulo em busca da sua felicidade.

Toda quinta-feira, após a sessão, bate-papo com jornalistas, técnicos e jogadores convidados. Participantes do dia 8 de outubro: Ana Paula Oliveira, Cassiano Ricardo e Zé Elias

ANA PAULA OLIVEIRA – É a bandeirinha mais famosa do Brasil e exerce essa função desde 1999. Trabalhou em jogos fundamentais do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores de 2005 e do Campeonato Paulista, como a final de 2003 (Corinthians 3 X São Paulo 2) . Atualmente, além de árbitra, tem trabalhado como jornalista e apresentadora de TV.

CASSIANO RICARDO – É ator, locutor e radialista. Foi apresentador dos programas Enigma, Som Pop e Janela Indiscreta, na TV Cultura, e “O Melhor de Todos”, na Rede Bandeirantes. Atou em espetáculos de sucesso como: “Procura-se um Tenor” e “Caixa 2”, de Juca de Oliveira.
Como radialista, trabalhou nas rádios USP, Jovem Pan e Bandeirantes, onde integrou a equipe de esportes entre 1982 e 1984. Na Rede TV, trabalhou no “Bola na Rede”. Atualmente, está na CNT, no programa “No Pique”, sob o comando do jornalista Roberto Avallone.

ZÉ ELIAS (José Elias Moedim Junior) - Começou a jogar nas categorias de base do Corinthians em 1982, aos seis anos de idade. Em 1993, estreou no time profissional com 16 anos e, graças à sua raça incansável, rapidamente se tornou um ídolo da torcida, passando a ser conhecido como o Zé da Fiel. Em 1995, conquistou no Corinthians o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Pela Seleção Brasileira, disputou as Olimpíadas de 1996, conquistando a Medalha de Bronze. No mesmo ano, transferiu-se para o Bayern Leverkussen na Alemanha, onde jogou até 1997. Em seguida, jogou por dois anos na Inter de Milão e conquistou o tri-campeonato grego pelo Olympiakus (2000/2003). Retornou ao futebol brasileiro em 2004, jogando por um ano no Santos. Em 2009, parou de jogar futebol no Rheindorf Altach, na Áustria. Voltando ao Brasil, tornou-se comentarista esportivo da Rádio Globo de São Paulo.

Nos Campos de Piratininga - Teatro João Caetano - Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino – SP – Fone (11) 5549-1744 / Quintas 20h30 / sextas 21h / sábados 21h / domingos 20h00. Temporada até 01 de novembro de 2009. Saiba mais sobre a peça em www.soniakessar.com.br

 

Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação