" />

Notícia

Musa da arbitragem na decisão do Quarentão em Cuiabá



09 de Novembro de 2013 às 09:26h

 

A jornalista e árbitra de futebol Ana Paula Oliveira comanda hoje (09/11), a grande decisão da Copa "Dito Loro", no bairro do Manga em Cuiabá.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação [+]
A árbitra, jornalista e comentarista de futebol do Alterosa no Ataque-BH, Ana Paula Oliveira, volta a Cuiabá, desta vez, comandando a grande final da Copa "Dito Loro", no complexo esportivo do bairro Manga, a partir das 18h00.

A diretoria da Liga Esportiva Independente do Bairro Manga (LEIBM) não mediu esforços e conseguiu trazer para apitar a partida final na categoria "Quarentão" da Copa "Dito Loro", a musa da arbitragem brasileira, Ana Paula Oliveira que esteve em Cuiabá no mês de agosto, fazendo a final do campeonato dos feirantes, na rua do Porto.

"Voltar a Cuiabá, que sempre me recebe com imenso carinho, é algo maravilhoso e apitar a final da Copa "Dito Loro" é um presente, obrigada Odair e Marquinhos", diz Ana Paula.

Onze equipes participaram na categoria Quarentão da Copa. A grande decisão com muita adrenalina e emoção fica por conta das equipes finalistas entre Mixto X Asas, a partir das 18h00, no Complexo Esportivo do Bairro Manga.




 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação