Notícia

Fora dos gramados, Ana Paula Oliveira, enxerga novas oportunidades



09 de Julho de 2009 às 22:56h

 

Enquanto não é aprovada nos testes físicos. A banderinha Ana Paula Oliveira se dedica ao jornalismo e a sua nova atividade, "apresentadora".

 

CBN Batom.com
CBN Batom.com [+]
A vida de uma pessoa pode viver várias transformações, no caso da assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira, essa metamorfose tem se tornado constante. Mulher, corajosa, determinada e apaixonada por sua profissão, viu sua vida mudar no momento que tomou três decisões: as duas primeiras aconteceram no famoso jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2007 entre Botafogo e Figueirense, na ocasião marcou dois impedimentos contra o Botafogo que foi desclassificado da competição; a terceira decisão, foi a mais difícil de sua vida, chegou a ficar noites sem dormir, mas aceitou posar nua para uma revista masculina, revolucionando a arbitragem feminina no mundo.
Tomadas estas decisões sua vida virou de cabeça para baixo, deixou de ser FIFA, sua maior conquista profissional. Isso balançou a cabeça da morena, considerada musa dos gramados. Neste ano devido a problemas particulares não foi aprovada nos testes físicos, ficando fora do Paulistão. Como boa geminiana, desta vez não se permitiu sofrer, retornou a Faculdade e concluirá seu curso de Jornalismo. Resolveu enfrentar novos desafios, mas agora na área da comunicação. Apresenta toda sexta feira, das 11hs às 12hs, o programa CBN Batom.com na Rádio CBN Campinas, fala sobre esporte e comportamento de uma forma descontraída, detalhe sua primeira experiência como apresentadora.
Não para por aí, não! Continua treinando para retornar aos gramados. Estreou também na televisão, a “musa” possui um quadro de esportes no programa Noticias e Mais, que vai ao ar toda segunda e quinta-feira na CNT, a partir das 13hs. Isso sem falar da sua agenda de compromissos, que constam palestras e eventos por todo o Brasil. E agora se prepara para lançar seu primeiro livro ainda este ano. Mas a grande novidade é o seu novo site produzido especialmente para seus fãs, com priori para a imagem. E afirma que está feliz por se dedicar e desafiar um mundo novo. “Estou muito feliz por ter descoberto novas paixões, depois do futebol. Voltei a sorrir novamente” declara Ana Paula.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação