Notícia

Ana Paula Oliveira volta a bandeirar no Jogo das Estrelas



28 de Dezembro de 2012 às 15:00h

 

Atuação aconteceu no estádio do Morumbi durante partida organizada pelo ídolo do Flamengo, o craque Zico.

 


[+]
Jogo das Estrelas terminou empatado em 4 x 4 e marcou o retorno da árbitra Ana Paula Oliveira na função de bandeirinha (assistente 1), que a consagrou como a musa do futebol nacional. Ana Paula afirmou via twitter que foi muito gratificante e prazeroso participar do Jogo das Estrelas, e agradeceu publicamente Zico e seu filho Júnior Coimbra por mais esta oportunidade. Veja mais fotos do que foi essa grande festa do futebol brasileiro. Confira galeria: Jogo das Estrelas - Zico 2012.

Ana Paula Oliveira, que foi considerada a melhor árbitra assistente em 2005, atuou ao lado do árbitro Wagner Tardelli, e dos assistentes Marcelo Fonseca Duarte, Eduardo César Coronado Coelho, Philippe Lombardi e Marcelo Tardelli.

Jogo das Estrelas
O Jogo das Estrelas é uma partida beneficente que reúne todo ano nomes conhecidos do futebol. Entre eles, estão alguns craques que já garantiram presença este ano, como Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, Lucas, recém-transferido para o Paris Saint German, da França, os ex-craques como Amoroso, Viola, Claudio Adão, Vlademir entre outros.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação