Notícia

Ana Paula Oliveira tem agenda dedicada ao futebol neste final de semana



07 de Dezembro de 2012 às 11:00h

 

Jogo das Estrelas, em Passos, Minas Gerais, no sábado e final do Campeonato Interno de Futebol de Campo – Master, em Lençóis Paulista, no domingo integram os eventos esportivos da musa do futebol.

 


[+]
O final de semana da árbitra e jornalista, Ana Paula Oliveira, será dedicado a viagens pelo estado de Minas Gerais e São Paulo. A agenda começa neste sábado, dia 8 de dezembro, com a participação do 7º Jogo das Estrelas, em Passos, Minas Gerais. A partida de futebol que terá presença de craques da bola e celebridades do mundo artístico será conduzida por Ana Paula Oliveira, a partir das 16 horas, no Estádio Starling Soares. O objetivo do evento esportivo é arrecadar fundos para o Hospital Psiquiátrico Otto Krakauer.

Entre os convidados deverão participar do evento Eder Aleixo, Regis Danese, Bruno (filho de Regis Danese, atual jogador do Fluminense do Rio de Janeiro), Ricardinho, Marcos Paulo, Gilberto do América (cantor do Rio Negro), Wendel (jogador do Vasco/RJ), Giovani (jogador do Cruzeiro), Veloso e Flávio Conceição (jogadores do Palmeiras), João Carlos (ex-Cruzeiro e Corinthians), Igor (ex-Cruzeiro e atual Newcastle United Football Club).

De acordo com os organizadores, a expectativa é que o evento seja prestigiado por cerca de 10 mil pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00+ 1 kg de alimento não perecível (que deverá ser entregue na entra da do estádio). Confira os pontos de venda de ingressos : Casa Capitólio (lojas I e II), Bar do Mutchur, Look Tênis, Bar NT, (Rua Cássia, 415), entre outros.

Campeonato Futebol de Campo - Master

No domingo, 9 de dezembro, o desafio de Ana Paula Oliveira será comandar o jogo da final do Campeonato Interno de Futebol de Campo -Master. A partida decisiva está marcada para começar às 10 horas, no Clube Marimbondo, em Lençóis Paulista, São Paulo, e terá como árbitra central a musa do futebol acompanhada de dois assistentes.

A semana será ainda de participação em muitos eventos esportivos dedicados às causas solidárias.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação