Notícia

Ana Paula Oliveira será madrinha da Copa dos Servidores do Banco Central



19 de Julho de 2012 às 12:48h

 

Começam hoje os preparativos para a 1° edição da Copa dos Servidores do Banco Central ( ASBAC). Convidada para ser a madrinha do evento, a árbitra, jornalista e apresentadora Ana Paula Oliveira estará a partir das 15h00, nesta quinta-feira (19/07), juntamente com os organizadores. Além de entrevistas, Ana Paula fará parte do sorteio das chaves com os times que irão disputar a Copa. O sorteio acontece na sede da ASBAC em São Paulo.

 


[+]
Pela primeira vez os Servidores do Banco Central de São Paulo terão um evento esportivo de futebol de campo. Para isso, convidaram Ana Paula Oliveira, que entende tudo sobre futebol, para ser a madrinha da Copa. A árbitra também comandará o jogo de abertura do Torneio, com data prevista para o mês de setembro. Mais de 100 pessoas, desde os concursados até os diretores da organização estarão em campo.

Além de fazer parte do sorteio, Ana Paula Oliveira distribuirá autógrafos e concederá entrevista para a imprensa local e convidados.

Apresentadora
Ao lado de Jaeci e o ex-jogador Marques, Ana Paula conquistou seu espaço na emissora TV Alterosa, filiada ao SBT, e prova competência quando o assunto é o futebol.

O Alterosa no Ataque vai ao ar diariamente, às 19h10, e para assistir online acesse: http://alterosaesporte.uai.com.br/alterosanoataque/entrar

Equipe Webatletic
Assessoria

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação