Notícia

Ana Paula Oliveira prestigia Desfile de Moda Inclusiva em Campinas



25 de Novembro de 2010 às 14:52h

 

Ana Paula Oliveira estará hoje, dia 25 de novembro, no desfile que inclui pessoas com alguma deficiência na rota da moda, no espaço Vert, em Campinas. A jornalista e musa dos gramados abraça essa causa e irá prestigiar 18 modelos com deficiência física que mostram talento em prática para vencer a passarela e apresentar as coleções criadas, exclusivamente, para elas por oito estilistas brasileiros.

 


[+]
Na passarela além de modelos com deficiência, também desfilarão mais seis modelos sem deficiência. É a primeira vez que Campinas recebe o Desfile de Moda Inclusa, e conta com a participação de alguns estudantes de moda e estilistas, com experiência no segmento da moda. O evento é semelhante aos realizados pela agência em Goiânia, João Pessoa, Minas Gerais, São Paulo e Piracicaba, no interior de São Paulo.

Na passarela, destaque para as pessoas com deficiência do CRR, Centro de Referência em Reabilitação Jorge Rafful Kanawaty, de Campinas, que vão estar pela primeira vez na passarela, e para alguns modelos profissionais com deficiência da agência Kica de Castro Fotografias, que já trabalha nesse segmento desde 2002.

A iniciativa do evento é do empresário Renato Rosa, sócio da Conee, que idealizou o desfile devido à convivência com o seu pai que é deficiente físico.

Para Ana Paula esse evento representa superação “O que imaginamos como dificuldade, para eles é determinação e motivação, por isso acho importante a valorização desta causa” declara Ana.

Serviço
Desfile de Moda Inclusiva
Local: Espaço Vert (Rua Rei Salomão, 231 – Sousas)
Data: 25/11, a partir das 19h30
Ingressos serão trocados por um livro ou um brinquedo novo a serem enviados ao CRR-Sousas

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação