Notícia

Ana Paula Oliveira na pré-temporada em Belém-PA



28 de Janeiro de 2016 às 16:34h

 

A pré-temporada da arbitragem paraense contou com a presença da ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, que ocupa o cargo na secretária da Escola Nacional de Árbitros de Futebol (ENAF).

 

Foto: Diego Beckman/DOL
Foto: Diego Beckman/DOL [+]
Deu inicio no último domingo (24), a pré-temporada da arbitragem paraense no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), anexo ao Mangueirão. O curso reúne árbitros e assistentes que irão atuar no Campeonato Paraense.

“A expectativa é de ter um alto nível na arbitragem paraense, como nos últimos anos. Por isso estamos qualificando os árbitros e assistentes para que no Campeonato Paraense possa ter um grande papel da arbitragem”, disse o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, José Gilberto Guilhermino Abreu.

O curso teve a presença dos membros da Escola Nacional de Arbitragem (ENAF), Nilson Monção e Ana Paula Oliveira.

“Já vim a Belém várias vezes e é sempre muito bom haver essa troca de ideias para ajudar os árbitros a desenvolver um bom trabalho no estadual”, disse Nilson Monção.

Voltar a Belém é sempre especial para Ana Paula Oliveira, que destaca o crescimento da arbitragem paraense. “O Pará vem crescendo no cenário da arbitragem nacional e tem um árbitro Fifa com propriedade. Estamos aqui para passar um pouco do nosso conhecimento para um bom trabalho no estadual”.

Fonte: Diário Online

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação