Notícia

Ana Paula Oliveira lidera Alterosa no Ataque



15 de Maio de 2012 às 12:34h

 

A partir desta terça-feira(15/05), a jornalista e apresentadora Ana Paula Oliveira estará no comando do programa Alterosa no Ataque, pela TV Alterosa, filiada ao SBT, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ana Paula substituirá pela segunda vez o apresentador Jaeci Carvalho, que acompanhará a final da Champions League.

 


[+]
Ao lado de Jaeci e o ex-jogador Marques, Ana Paula conquistou seu espaço na emissora e prova competência quando o assunto é o futebol. A apresentadora estará a frente do Alterosa no Ataque até a próxima sexta-feira(18/05), depois a transmissão retorna com o comando de Jaeci Carvalho.

Elogiada por telespectadores e colegas de trabalho, Ana Paula já se sente em casa e apta para exibir o programa. "Me sinto a vontade porque neste novo momento já estou familiarizada com a minha equipe e com futebol mineiro". Comenta a apresentadora, que está no programa desde fevereiro.

O Alterosa no Ataque vai ao ar diariamente, às 19h10, e para assistir online acesse: http://alterosaesporte.uai.com.br/alterosanoataque/entrar

Equipe Webatletic
Assessoria

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação