Notícia

Ana Paula Oliveira estreia na TV Alterosa em clima de debate



17 de Fevereiro de 2012 às 15:41h

 

Nova contratada da emissora inicia participação no programa entrevistando presidente de clube mineiro sobre a polêmica do estádio Independência

 


[+]
Ana Paula Oliveira encerra nesta sexta-feira, véspera de Carnaval, a sua primeira jornada de trabalho como a mais nova apresentadora do Alterosa no Ataque, um programa que aborda assuntos relacionados aos principais clubes mineiros de futebol, transmitido pela TV Alterosa, filiada ao SBT, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O programa transmitido para mais de 800 cidades de Minas Gerais, o equivalente a 98% de cobertura no estado, é uma referência para os assuntos do mundo da bola na capital mineira.
Ana Paula terá a partir de agora cadeira cativa no programa ao lado do apresentador Jaeci Carvalho e do ex-jogador Marques, não mais apenas como comentarista de arbitragem, papel que vinha desempenhando na Record News, na capital paulista até final de janeiro de 2012, mas como apresentadora e comentarista dos mais variados assuntos de futebol.

No primeiro programa da semana, Ana Paula estreou debatendo, com o convidado do programa, o presidente do clube América, Marcus Salum, a situação polêmica que envolve o novo estádio Independência. Na entrevista ao presidente, Ana Paula questionou as limitações e os benefícios que os clubes mineiros terão de acordo com as condições e exigências do América em relação ao estádio. O Alterosa no Ataque vai ao ar diariamente pela TV Alterosa, às 19h10. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pela internet em http://alterosaesporte.uai.com.br/alterosanoataque/entrar .

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação