Notícia

Ana Paula Oliveira é a árbitra do jogo de despedida do ‘São Marcos’



10 de Dezembro de 2012 às 15:14h

 

Com transmissão ao vivo pela Sportv, o evento de homenagem ao ex-goleiro do Palmeiras, no estádio do Pacaembu, será uma grande partida entre jogadores que atuaram no verdão de 1999 e na seleção brasileira de 2002

 


[+]
Depois de um final de semana de agenda repleta de jogos festivos, a árbitra e jornalista, Ana Paula Oliveira, se prepara para mais um compromisso com o futebol, desta vez, muito aguardado por todos os palmeirenses – o grande jogo de despedida do ex-goleiro Marcos, o ‘São Marcos’, como é conhecido.

Ana Paula Oliveira é a árbitra central convidada para comandar o jogo de homenagem ao Marcos amanhã, terça-feira, às 22 horas, no estádio da Pacaembu, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Sportv. “Para mim é uma grande honra estar neste jogo. Além de poder participar desta homenagem, ainda existe uma coincidência representativa na minha carreira que é o fato de ter feito a minha estreia como árbitra assistente na primeira divisão exatamente num jogo em que o Marcos estava lá . Era uma partida entre Palmeiras e Internacional de Limeira em 2001. Então, será uma dupla emoção”, relembra.

O goleiro Marcos deixou de atuar pelo Palmeiras no final de 2011 e deverá vestir a camisa do time pela última vez nesta terça-feira, 11 de dezembro. O jogo de despedida será realizado entre companheiros do verdão de 1999 - ano em que o Palmeiras conquistou a Libertadores - e uma equipe formada por jogadores da seleção brasileira de 2002, a equipe pentacampeã do mundo no Japão.

No time do Palmeiras estão confirmados nomes como Arce, Júnior, Cléber, César Sampaio, Zinho, Alex, Paulo Nunes, Oséas, Evair e Euller. Há ainda alguns reforços na equipe de jogadores, que também receberam convite para a festa, como Amaral, Djalminha, Ademir da Guia e Edmundo. Já entre os convidados para o time da seleção brasileira, está prevista a participação de pentacampeões como Denílson, Ronaldo, Edílson, Luizão, Rivaldo, Roberto Carlos e Dida.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação