Notícia

Ana Paula Oliveira deixa “A Fazenda” e agora se prepara para retornar ao futebol



03 de Dezembro de 2009 às 11:07h

 

A musa da arbitragem nacional depois de tentar pela segunda vez a passagem na passarela do "Hoje em dia", corre para o treinamento visando o campeonato paulista 2010.

 

Passarela
Passarela "Hoje em Dia" [+]
A auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira passará pela pré-temporada da Federação Paulista de Futebol (FPF) com total apoio do presidente da entidade, Marco Polo Del Nero.

A bandeirinha, que participou da última edição do programa "A Fazenda", da TV Record, pretende retornar ao cenário nacional, depois do jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Botafogo e Figueirense. Ana se afastou do futebol, pois revolucionou a arbitragem pela suas atuações e foi corajosa ao aceitar o convite de posar nua para uma revista masculina, quebrando mais um tabu na história da bola.

Mas sua paixão pelo futebol falou mais alto e no ano seguinte em 2008, retorna ao futebol atuando em todas as competições organizada pela FPF, inclusive bandeirando a semifinal do paulistão 2008 o jogo entre Guaratinguetá X Ponte Preta. No final deste mesmo ano sofreu problemas de saúde e devido a isso infelizmente não foi aprovada nos testes físicos para a temporada 2009. Após este episódio, Ana Paula Oliveira decide se dedicar exclusivamente aos estudos e sua nova carreira de apresentadora de rádio e TV.

À coluna "De Prima" do diário "Lance!", Del Nero disse: "Prefiro quem já provou qualidade a quem só sabe correr". Ana recebe uma grata surpresa, um convite irrecusável do presidente da FPF, Marco Pólo, para que retorne aos gramados como no passado vitorioso.

Como assinou contrato para o reality show da emissora Record, se comprometeu a focar sua preparação a partir do momento que deixasse o programa. A musa não brincou quando assumiu o compromisso, nesta terça-feira (1), após tentar pela segunda vez a passagem na passarela do “Hoje em dia”, correu para o Nacional, lugar onde está sendo realizada a pré-temporada dos árbitros para o Paulistão 2010. A morena que ficou praticamente um ano sem exercer suas funções como assistente não fez feio.

Pela atitude demonstrada em campo, podemos certamente afirmar que “não brincou” quando disse que iria focar os gramados neste momento.


 

Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação