Notícia

Ana Paula Oliveira comentará Palmeiras x Boca Juniors na TV Record



07 de Julho de 2010 às 11:23h

 

O amistoso entre Palmeiras e Boca Juniors contará com um atrativo a mais, Ana Paula Oliveira será comentarista do histórico jogo.

 


[+]
O amistoso entre Palmeiras e Boca Juniors, times que costumam se enfrentar pela Copa Libertadores da América, também terá um quê de Copa do Mundo: o torcedor terá neste jogo uma idéia de como seria um confronto entre brasileiros e argentinos, uma despedida a altura, para um estádio com grande tradição em São Paulo, o Palestra Itália.

Além disso, este será o jogo de estréia da polêmica Jabulani no Brasil. Já conhecida dos argentinos, ela ganhou a atenção do time paulista nos últimos dias, que vem treinado para se familiarizar com a bola.

Após a partida, o estádio será fechado para uma extensa reconstrução, onde o Palestra Itália dará lugar a uma moderna arena, nos padrões da FIFA, a Arena Itália.

O jogo contará ainda com um atrativo a mais, Ana Paula Oliveira será comentarista do jogo histórico. A bandeirinha, embora ainda atue nos gramados, vem dando passos firmes em sua carreira de jornalista, se posicionando versatilmente em diversos veículos de comunicação, como Jornais, Internet, Rádio e TV.

A Record transmitirá a partida ao vivo e com exclusividade nesta sexta 09/07, às 17h30.

Informações e ingressos, no site do Palmeiras: http://www.palmeiras.com.br

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação