Notícia

Ana Paula Oliveira comenta a Copa do Mundo FIFA 2014 pelo FOX Sports 2



02 de Junho de 2014 às 12:14h

 

A comentarista esportiva Ana Paula Oliveira, participa da transmissão da Copa do Mundo FIFA 2014 pelo canal Fox Sports 2.

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal [+]
O FOX Sports 2, assim como o canal FOX Sports, vai transmitir ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014. O segundo canal preparou uma cobertura diferenciada para os telespectadores: a informalidade dará o tom em cada uma das partidas, oferecendo ao torcedor narração e comentários irreverentes, com uma equipe exclusiva comandada por Paulo Bonfá.

Pela primeira vez um canal brasileiro contará com mulheres comentando uma Copa do Mundo. O FOX Sports 2 terá sempre uma dupla no comando da cobertura dos jogos: Paulo Bonfá e Marília Ruiz; Cadu Cortez e Ana Paula Oliveira; Paulinho Arapuan e Mauricio Borges (o Mano). Eles receberão sempre dois convidados especiais: uma personalidade artística e um atleta ligado a uma das seleções que estará em campo.

Outra novidade do FOX Sports 2 para a Copa do Mundo da FIFA 2014 será a interação, ao vivo, com brasileiros que residem nos países envolvidos no Mundial, relatando o comportamento da torcida local no momento exato do jogo. O bom humor nas transmissões também poderá ser visto em quadros como o "Estatúpidas" (estatísticas estúpidas), sobre as curiosidades mais divertidas e irrelevantes da história das Copas.

Para todos os 64 jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil, o FOX Sports 2 terá conteúdo inédito e irá oferecer aos assinantes uma oportunidade única de acompanhar a cobertura do Mundial de uma forma jamais realizada.

Fonte: vcfaz.tv

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação