Notícia

Ana Paula Oliveira comanda decisão da Copa Jatobá



08 de Junho de 2012 às 14:35h

 

No proxímo domingo, dia 10 de junho, a árbitra e jornalista Ana Paula Oliveira estará na cidade de Conceição do Araguaia, no estado do Pará. Ana Paula será o destaque da final entre Combatentes x Milionários como árbitra principal, na final da Copa Jatobá.

 


[+]
Convidada, Ana Paula Oliveira partirá de Campinas/SP, neste sábado(09/12), para mais um evento festivo do futebol brasileiro. Conceição do Araguaia vai receber a musa dos gramados para a final da Copa Jatobá em decisão de campeonato. Esta será a primeira vez que Ana Paula estará na cidade e a população já está em festa com a sua chegada e sua participação mais que especial no evento.

Ana Paula que também é apresentadora na Tv Alterosa, emissora afiliada ao SBT de Belo Horizonte-MG, no programa Alterosa no Ataque, espera realizar uma boa partida com os organizadores e parcipantes da partida." É sempre gratificante estar entre esse povo que ama o futebol como eu, realizaremos um belo jogo" diz Ana Paula.

A Copa Jatobá é uma homenagem ao fundador da Vila Tranquedo E.C.
Para o time vencedor da Copa Jatobá, será premiado com medalhas tipo ouro, trófeu e R$4,000.00, e para o vice-campeão, medalhas tipo prata, trófeu e R$2,000,00.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação