Notícia

Ana Paula Oliveira atuará no Jogo das Estrelas organizado por Zico



21 de Dezembro de 2012 às 17:23h

 

Com transmissão ao vivo pela Sportv, às 21:00hrs, o evento acontecerá pela segunda vez no Morumbi e homenageará atletas paralímpicos.

 


[+]
A árbitra e jornalista, Ana Paula Oliveira, se prepara para mais uma grande festa do futebol neste final de ano. Ela será a árbitra assistente da partida amistosa, o tradicional Jogo das Estrelas, que acontecerá no Morumbi, dia 27 de dezembro, organizado pelo craque Zico. A partida beneficente reunirá nomes conhecidos do futebol, entre eles, o meia do São Paulo, Paulo Henrique Ganso e o argentino Dario Conca, do Guanghzou Evergrande, da China.

Ana Paula Oliveira atuará como árbitra assistente da partida ao lado do árbitro Wagner Tardelli, Marcelo Fonseca Duarte, Eduardo César Coronado Coelho, Philippe Lombardi e Marcelo Tardelli.

“Tenho certeza que será uma grande festa. Fico muito feliz de atuar mais uma vez nesta partida. Esta será a terceira vez que estarei com o Zico no Jogo das Estrelas. É sempre uma alegria para mim”, comenta Ana Paula.

Entre os nomes que tradicionalmente participam do evento, estão alguns craques que já garantiram presença, como Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, Lucas, recém-transferido para o Paris Saint German, da França, o argentino Dario Conca, os ex-craques Raí, Amoroso, Edmundo, Athirson, entre outros. Além deles, o ex-tenista Gustavo Kuerten e o jogador de futsal Falcão também participarão da festa. A expectativa dos organizadores é que um grande público vá ao Morumbi este ano para assistir à partida. O Jogo das Estrelas, por iniciativa do próprio Zico, fará uma homenagem aos atletas paralímpicos, que foram destaque nas Paralimpíadas de Londres em 2012.

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet, no sitewww.ingressorapido.com.br, e também nas bilheterias do estádio Tricolor. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 20, com meia entrada para estudantes.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação