Notícia

Ana Paula Oliveira apita treino especial



19 de Abril de 2011 às 09:35h

 

A árbitra Ana Paula Oliveira, esteve presente no Parque São Jorge, dia 17 de abril, no treino de futebol da Seleção de deficientes, que irá representar o Brasil nos jogos de Verão do Special Olympics em Atenas, na Grécia, de 25 de Junho a 4 de Julho de 2011.

 

Ana Paula e os novos craques do futebol Special Olympics
Ana Paula e os novos craques do futebol Special Olympics [+]
Foi um treino muito importante na carreira de Ana Paula, que apitou pela primeira vez para pessoas com deficiência '' Eu fiquei impressionada com eles, possuem uma técnica excelente e sabem jogar muito futebol'' disse a árbitra. O Special Olympics, é uma entidade sem fins lucrativos reconhecida pelo COI e presente em mais de 180 países!

Por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que a cercam.

O Special Olympics Tem como missão proporcionar treinamento e competições esportivas durante todo o ano em diversas modalidades olímpicas, dando oportunidade para que desenvolvam suas aptidões físicas, demonstrem coragem, tenham momentos alegres e compartilhem seus valores, habilidades e companheirismo com suas famílias, outros atletas da Special Olympics e a comunidade em geral.

Todos os momentos do treino especial será exibido na matéria do repórter Nardini, no Esporte Fantástico, na Rede Record, no próximo sábado dia 23 de abril.

Veja mais fotos

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação