Notícia

Ana Paula Oliveira apita torneio da Pfizer em Florianópolis



18 de Fevereiro de 2011 às 13:00h

 

A convenção Pfizer para representes comerciais em Florianópolis/SC teve a participação especial de Ana Paula Oliveira na útima quarta-feira(16).Foram jogos de recreação para os funcionários que desfrutaram de momentos de lazer e também o profissionalismo da árbitra Ana Paula Oliveira.

 


[+]
Ana Paula foi recebida com muita disposição pelos participantes e organizadores do torneio, que estavam animados para a realização dos jogos.

A musa também compartilhou com os jogadores, histórias e curiosidades de sua carreira , assim como opiniões do mundo da bola, negócios e trabalhos esportivos.

Com muita alegria Ana Paula apitou todos os jogos do dia com muita dedicação " é muito bom participar desses jogos, eu brinco com todos e sinto sempre o carinho de cada colaborador,todas empresas deveriam fazer esses torneios" declara Ana

Além dos jogos de futebol que apitou , Ana Paula não resitiu aos encantos da linda Florianópolis e realizou um passeio nas belas praias que a cidade do sul oferece, entre elas a Praia Costão do Santinho.

Veja as melhores imagens da partida comandada por Ana Paula Oliveira em Porto Ferreira

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação