Notícia

Ana Paula Oliveira apita jogo beneficente entre Radialistas X Artistas



25 de Março de 2014 às 16:17h

 

A jornalista e árbitra Ana Paula Oliveira participa no próximo domingo (30/03), do jogo beneficente entre Radialistas X Artistas, no CDC-Estrela do Pari em São Paulo.

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal [+]
Acontece no próximo dia 30/03, às 10h00, o jogo beneficente entre Radialistas x Artistas promovido pela CDC-Estrela do Pari, com o apoio do Sindicato dos Radialistas de São Paulo, em prol à Fundação Edmilson e instituições da região. Para comparecer, basta levar um quilo (1kg) de alimento não perecível, podendo participar das brincadeiras e de sorteios durante o evento.

Ana Paula Oliveira foi convidada para comandar a partida de futebol beneficente entre os Radialistas e Artistas. A organização do evento busca arrecadar alimentos para instituições da região. Personalidades irão fazer a festa da torcida no futebol varzeano."É sempre gratificante poder contribuir em prol de entidades carentes", diz Ana Paula.

Além da presença garantida da musa do futebol a festa contará também com grandes atletas que marcaram história no futebol brasileiro e personalidades da televisão e da música do nosso país.

Serviço:

CDC-Estrela do Pari
Rua Pascoal Ranieri,S/N - Canindé – São Paulo – SP
Fone: 11-984972316 - Ao lado do Estádio da Portuguesa

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação