Notícia

Ana Paula Oliveira apita a final do Torneio Primeiro de Maio em Gurinhatã-MG



04 de Maio de 2013 às 10:12h

 

Três dias de muito esporte e muita festa aguardam os visitantes para o Torneio Primeiro de Maio, mais tradicional da região e com presença garantida da musa do futebol brasileiro, Ana Paula Oliveira.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação [+]
O município de Gurinhatã se prepara para sediar um dos mais tradicionais torneios da região, o “1º de Maio”, que já está em sua 28ª edição, e que ano após ano, mostra sua força através do grande número de participantes. Não é só o esporte que sai fortalecido, pois a mistura futebol e carnaval, o “Futval”, também é sucesso e está em sua 15ª edição.

Os jogos que começaram na sexta-feira, com abertura oficial do evento, realiza a final do torneio no domingo a tarde com arbitragem feminina e confirmação garantida da presença da musa da arbitragem brasileira para comandar a partida, Ana Paula Oliveira. "Sou apaixonada pelo interior de Minas e poder contribuir com o FutVal é maravilhoso, estou ansiosa para conhecer Gurinhatã", diz Ana Paula.

Os jogos acontecem no Estádio Benjamim Jerônimo Franco. Vale ressaltar que para a edição de 2013, já estão confirmadas 30 equipes e 15 ainda estão por confirmar.

A organização do 28° Torneio 1º de Maio e 15° Futval é da Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por meio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e quem estiver interessado em participar ainda pode fazer sua inscrição na sede da Secretaria de Educação, ou pelo telefone (34) 3264-1085, falar com o Fernando.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação