Notícia

Ana Paula comanda a final da 2ª Copa ANAVIDRO



30 de Setembro de 2010 às 13:52h

 

Com o objetivo de promover a união e a integração entre fabricantes, produtores e instaladores de vidros de São Paulo, a 2ª Copa ANAVIDRO de futebol society reuniu as três preferências nacionais: futebol, samba e mulher bonita; mas com um papel ativo no evento; a bandeirinha Ana Paula Oliveira.

 

Ana Paula comentou que ficou honrada com o convite para participar
Ana Paula comentou que ficou honrada com o convite para participar [+]
Ana Paula comentou que ficou honrada com o convite para participar, distribuiu autógrafos e posou para fotos com jogadores e torcedores. “Todos aqui são vitoriosos porque atuam num segmento muito importante da nossa economia. Estou montando meu apartamento e, sei que não é só importante o fabricante e o vendedor, mas as pessoas que instalam os vidros também,” justificou.

Diante da curiosidade sobre sua carreira no futebol, em que fez parte do quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, a bandeirinha explicou que está há pouco mais de um ano afastada do futebol profissional porque enfrentou diversos problemas particulares e pessoais, como uma custosa lesão na tíbia e a perda de seu pai; mas – sempre simpática - não descartou uma volta, ainda que sem definir datas. “Primeiro, quero recuperar a forma física. Estudar. Depois, voltar. Mas sem stress, nem cobranças”, comentou.

Masters
Além de Ana Paula, a 2ª Copa ANAVIDRO contou com outras participações célebres, a presença de jogadores da Seleção Brasileira de Masters, como Serginho Chulapa, Paulinho McLaren, Jaiminho, Romeu Cambalhota, Deodoro e outros craques do futebol, que demonstraram não terem perdido a categoria, arrancando muitos aplausos da torcida.

O presidente da ANAVIDRO, Francisco Marin, falou que o saldo do evento foi positivo, fazendo questão de agradecer à todos. “Foi bonito ver a alegria estampada no rosto de todos os participantes”, frisou.

Confira algumas fotos do evento na galeria de fotos.

 

Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark

Mais fotos

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação