Loading

Blog da Aninha

Ana Paula Oliveira é convidada especial no clássico do R7 x Juventos feminino

enviado por Ana Paula Oliveira, 17 de Março de 2011 Comentários 3 comentários

 

No último domingo (13) no campo de futebol do Clube Atlético Juventus, na Mooca, Ana Paula Oliveira comandou a partida entre o megaportal R7 da Rede Record x equipe profissional feminina do Juventus, de São Paulo.

O duelo entre homens x mulheres mostrou que hoje lugar de mulher é no campo.
Confira a reportagem!

Convidados especiais ajudam profissionais do R7 e diminuem vexame no clássico

Gilmar Fubá e Ana Paula Oliveira participaram do duelo maluco entre meninos e meninas

Juliana Damasceno e Fernando Cesarotti, do R7
















Edson Lopes Jr./R7Edson Lopes Jr./R7
Ana Paula mostrou bom humor, mas não poupou nossos "craques"


Foi de uma discussão sobre a força entre homens e mulheres no futebol que surgiu a ideia de um desafio real dentro das quatro linhas. Naqueles dias, Marta havia sido eleita, pela quinta vez, a melhor do mundo pela Fifa, e estudos de uma universidade norte-americana sobre sua força e rapidez de pensamento para definir as melhores jogadas tinham acabado de ser divulgados.

Por alguns instantes, os boleiros jornalistas que se candidataram a participar deste teste quase antropológico proposto pela editoria de Esportes até acreditaram que, com sua força, poderiam vencer com certa facilidade, por imaginar que encontrariam em campo garotas frágeis, com medo de arriscar ou dividir uma bola - o que naturalmente, não ocorreu. Duas delas tomaram cartões amarelos por cometer faltas perigosas em nossos meninos.

Mas a pauta foi tomando corpo, mais gente se prontificou a participar e percebemos que precisávamos de reforços para “abrilhantar” o clássico, que prometia fortes emoções.

Para isso, e com a ajuda de outros colegas do Esporte da emissora, pensamos em chamar o volante Vampeta, ex-Corinthians e ex-seleção brasileira, para ao menos organizar os rapazes em campo. Mas era seu aniversário no dia da partida - e justamente naquele dia, ele assinou contrato com o Grêmio Osasco, para jogar na Série A3 do Paulista. Um presente que não poderia concorrer diretamente com o nosso humilde combate.

Foi então que veio a ideia brilhante: quem mais poderia ser tão gentil e amigo para participar como estrela quanto Gilmar Fubá? O volante ainda em atividade tem 35 anos e nasceu na zona leste. Conhecia bem o ambiente do Juventus, aquela torcida pequena, mas empolgada nas arquibancadas laterais. E prontamente aceitou nosso convite, aproveitando uma folga do time do Santa Helena, de Goiás – time da quarta divisão do Campeonato Brasileiro e conhecido como “o fantasminha do Sudoeste”. Fubá é tido como um dos jogadores históricos que passou por lá.

Ele gritou, vibrou, orientou na lateral de campo como um verdadeiro profissional. Apresentou suas “armas secretas” para virar o jogo e se empenhou ao máximo para ajudar os rapazes jornalistas. Mas não deu.

- São boleiros de ocasião. Ficam com medo de “chegar junto” nas meninas. Não dá pra competir. Embora elas estejam bem mesmo para dominar um fogão, uma pia...

Quem não concordou com a piada foi a árbitra Ana Paula Oliveira, que aceitou apitar o jogo mesmo sem ter um bandeirinha voluntário para o jogo histórico. Simpática, atenciosa, tirou fotos com todos, vestiu-se de rosa para se diferenciar dos demais e foi rígida ao apitar faltas e distribuir cartões.

- Estava sentindo falta desse clima, de tomar chuva em campo.

Depois de um processo de afastamento forçado e doloroso dos gramados, Ana se aprimorou em outros campos, sem deixar sua paixão de lado: reforçou o time de comentaristas esportivos da Record e terminou a faculdade de jornalismo. Diz, cheia de orgulho, que está prestes a começar a pós-graduação, mas admite que pretende voltar em breve a fazer aquilo do que mais gosta.

- Em junho, tenho novos testes a fazer na Federação Paulista de Futebol e estou me preparando física e mentalmente para isso. Agora estou mais madura e experiente para enfrentar o que vier pela frente.

Ela admite que terá que reconquistar a posição perdida em 2007, depois de sair nua na capa de uma revista masculina e cometer um erro de arbitragem, num jogo da Copa do Brasil, que a “rebaixou” para jogos da quarta divisão do Paulista. Mas com um reality show no currículo (a primeira edição de A Fazenda) e muitas lições depois, não parece farta nem desanimada com a possibilidade do recomeço.

- Acho que comecei tudo muito jovem, e isso me prejudicou muito, por não ter malícia e acreditar demais nas pessoas que me cercavam e não eram amigas. Hoje, sei bem onde pisar e estou levando a sério essa possibilidade de voltar com tudo. Gosto de comentar, mas são atividades distintas. Estou confiante de que os gramados sejam mesmo o meu destino.

Os jogadores do R7 e o público presente, encantados com sua gentileza, agradecem.

Fonte: www.r7.com

 

Postado em: Evento, futebol.

Tags: Mulheres do Futebol.

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula Oliveira sonha com a volta aos gramados em um jogo contra o preconceito

enviado por Ana Paula Oliveira, 09 de Março de 2011 Comentários 4 comentários

 

Para homenagear o dia Internacional da Mulher, 8 de Março, Ana Paula Oliveira cedeu uma entrevista muito legal ao jornalista Chico Santo para o blog do Milton neves. Ana Paula fala sobre seu futuro na arbitragem, o sonho de voltar ao gramado, o desejo do fim do preconceito no futebol, e muito mais! Confira!

Ana Paula de Oliveira sonha com a volta aos gramados em um jogo contra o preconceito
Por Chico Santo / Terceiro Tempo

Dizem que mulher e futebol não combinam.
Besteira.

Assim como machismo e preconceito também.
Verdade.

Ana Paula de Oliveira é um grande exemplo disso. Sensual, competente, educada e corajosa.

Foi assim que encarou o desafio de vencer dentro de um segmento onde até então não lhe era permitido.

Em 1998, estreou como profissional no quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Três anos depois já era vista pelos gramados do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O que era impossível se tornou realidade. Em 2005 trabalhou em jogos da Libertadores da América. O destaque internacional e o título de assistente da FIFA deram-lhe a impressão de que o céu era atingível.

Assim, não apenas sonhou – como muitos garotos – com a Copa do Mundo, como também esteve perto.

Talvez, até, tivesse conseguido. Isso se a própria natureza permitisse diante de uma idéia que muita gente ainda não concebe.

Mais do que uma profissional dedicada, Ana Paula era mulher. Bonita, feminina, atraente e desejada.

E por quê não posar em uma revista masculina?

Talvez porque os mesmos homens que muito provavelmente folhearam suas páginas se recusaram a admitir que toda mulher tem o direito de ser mulher.

Clique abaixo e ouça a entrevista exclusiva de Ana Paula Oliveira concedida ao Portal Terceiro Tempo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher:

Preconceito, ensaio e desligamento do quadro FIFA
O momento mais difícil no futebol

A volta aos gramados
A relação com o torcedor e o público
A sexysimbol
“Que me perdoem as feias mas beleza é fundamental”
O beijo aos internautas e o jargão “levantar a bandeira e assoprar o apito”

E pra você meu amigo, você acha que a Ana Paula deveria voltar aos gramados? Talento pra isso ela tem de sobra!

Fonte: http://blog.miltonneves.ig.com.br/

 

Postado em: futebol, Homenagem.

Tags: preconceito.

 

Deixe o seu comentário



Elas invadiram a área

enviado por Ana Paula Oliveira, 01 de Março de 2011 Comentários 1 comentários

 

Trailer do documentário "Elas Invadiram a área" com as mulheres que entendem tudo de futebol. Confira!

 

Postado em: Homenagem.

Tags: preconceito.

 

Deixe o seu comentário



Ex-árbitro Godói é vítima de violência

enviado por Ana Paula Oliveira, 17 de Fevereiro de 2011 Comentários 2 comentários

 


Na noite desta quarta feira (16), o ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói, 55 anos, foi mais uma vítima da violência. Assaltado por voltas das 22 hr na região de Perdizes, zona oeste da capital paulista, os assaltantes   tentaram levar seu carro, mas Godói reagiu e acabou com dois tiros, um na região cervical e outro no tórax.

Segundo o Hospital das clínicas de São Paulo o ex-árbitro passou por cirurgia na madrugada de hoje e está na UTI e em estado grave, mas estabilizado. Investigadores do 23º Distrito Policial, de Perdizes, onde o caso será registrado, disseram que câmeras de um prédio vizinho teriam gravado as imagens da tentativa de assalto, o que ajudará no reconhecimento dos assaltante.


Oscar Roberto Godói foi árbitro de futebol na década de 90. Ele se formou em jornalismo e hoje trabalha como comentarista esportivo em uma rádio.

Vale ressaltar que reagir a um assalto não é aconselhável, o ladrão não tem nada a perder, e por um simples movimento, ele pode caracterizar uma reação da vítima e ocasionar o disparo, podendo levar a morte da vítima. Cinco meses atrás a árbitra Ana Paula Oliveira passou por uma situação semelhante quando assaltantes levaram seu carro na cidade de Campinas, interior de São Paulo “Levaram meu carro, se eu tivesse reagido hoje não estaria aqui para contar história, nada é mais importante que sua vida.” relembra Ana.

Ana Paula lamenta o acontecido e espera melhoras do ex-árbitro Oscar Godói “Vamos torcer para que ele se recupere e encare mais esse desafio”.

 

Postado em: futebol.

Tags: árbitro, assalto, midia, violencia.

 

Deixe o seu comentário



Diário esportivo do Peru destaca comentários exclusivos de Ana Paula Oliveira sobre o novo contrato do Corinthians, o peruano Ramírez

enviado por Ana Paula Oliveira, 01 de Fevereiro de 2011 Comentários 2 comentários

 

Contratado no início do ano pelo Corinthians, o jogador  peruano Ramírez,  foi o assunto em uma  entrevista com a árbitra Ana Paula Oliveira para o diário esportivo depor.pe do Peru. Ana Paula menciona que o anonimato de Ramirez não durará muito tempo e que jogar ao lado de Ronaldo será uma boa oportunidade de observar as qualidades do peruano.

Oliveira sobre 'Cachinho' Ramírez: "Espero que sea como Tévez"
La bella réferi del torneo brasileño le deseo lo mejor al volante: "Cuando juegue junto al 'Fenómeno' Ronaldo, observaremos sus cualidades y dejará de lado las interrogantes". | 14.01.11


Para la árbitro Ana Paula Oliveira, el anonimato de “Cachito” Ramírez en tierras brasileñas no durará mucho. Y es que la bella jueza, que posó desnuda para Playboy, confía en que el volante peruano brillará como lo hizo Carlos Tévez en el Corinthians.

“Es cierto que la contratación del volante peruano Luis Ramírez al Corinthians tiene cuestionamientos aquí en la prensa paulista, se preguntan ¿Quién es?, no es conocido pero recordemos que cuando llegó Carlos Tévez no era tan popular, y al final se convirtió en un ídolo, esperamos que el peruano sea como el argentino”, dijo Ana Paula a RPP.

“Lo más importante para Ramírez es jugar junto al “Fenómeno” Ronaldo, que es el principal futbolista del equipo, el más grande referente. Allí observaremos sus cualidades y dejará de lado las interrogantes”, agre

 

Postado em: futebol, Jornalismo.

Tags: corinthians, entrevista, Peru.

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula Oliveira, a bandeirinha

enviado por Ana Paula Oliveira, 16 de Dezembro de 2010 Comentários 5 comentários

 


O blogueiro conhecido como Coelhovoador escreveu em seu blog sobre minha pessoa , e eu gostaria de agradece-lo, e também compartilhar com vocês!


Agora vou falar da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que foi capa da Playboy. Admiro a Ana Paula, admirava antes da Playboy e a admiro ainda mais como pessoa porque a conheci pessoalmente poucas semanas após o lançamento da revista dela.
 
No auge da fama, com a capa da Playboy, encontrei a Ana Paula em Campinas, como uma pessoa qualquer, no seu dia-a-dia, sem nenhum "glamour", logo após ser capa da Playboy. Tímido, pois acho que foi a primeira capa da Playboy que conheci pessoalmente... a não ser que a Mel Lisboa e a Priscila Fantin tenham sido capa da Playboy, não sei... Ah, mas encontrei a Dani Bananinha... Mas com elas apenas tirei uma foto rapidamente... Enfim, encontrei a Ana Paula, que mora na região de Campinas, do nada, vestindo roupas comuns, simples, um boné, sem maquiagem, bem natural... Não a reconheci de imediato porque não sou fã de futebol, nem pela Playboy que até hoje não vi, 3 anos depois  a reconheci porque naqueles dias assisti uma entrevista dela na TV.
.

Ela já era famosa por seu trabalho como bandeirinha, fama que atraiu o interesse da Playboy para vender revistas com o ensaio e a capa dela, afinal ela era uma mulher muito bonita, com um corpo escultural, que fazia um ótimo trabalho como bandeirinha, atraindo as atenções pela beleza, fazendo um trabalho sério. Sua fama atraiu a Playboy, que para ganhar dinheiro com ela, ofereceu um ótimo cache para ela posar nua. A Ana Paula não nasceu em berço de ouro, imagino, assim como provavelmente nunca tenha recebido tanto dinheiro por um trabalho, como bandeirinha ou jornalista que ela é... aproveitou o momento, recebeu uma ótima proposta e aceitou numa boa, com naturalidade, fez o ensaio sem traumas, sem drama, apenas um trabalho bem remunerado que ela fez muito bem em aceitar. Não perdeu o respeito do público por isso, porque ela sempre foi uma mulher séria e honesta, digna e honrada, que sempre fez por merecer ser respeitada. Tirar a roupa e tirar fotos não muda isso.

Acontece que aqui no Brasil e nos Estados Unidos a nudez ainda é um tabu, que representa um enorme drama para muita gente, devido a nossa cultura religiosa. Eu nunca fui a uma praia de nudismo, mas um dia vou, quando tiver oportunidade. Também não faço questão... Apenas não ligo. Afinal, como dizem, em ensaios de nudez as mulheres são fotografadas como vieram ao mundo... portanto, nada mais natural que a nudez. Nós nascemos sem roupas, usá-las é uma questão cultural. Índios não ligam de ficar sem roupa... falando nisso tenho um pouco de sangue indígena, talvez por isso não tenho problemas em reconhecer que sou apenas um animal mamífero, talvez da espécie animal mais desenvolvida intelectualmente, com o cérebro mais evoluído do Planeta Terra, segundo a nossa vã filosofia... mas muita gente não gosta de admitir sua condição animal, motivo de tantos traumas e frescuras de gente que não aceita seu lado mais primitivo.
 

Enfim, tirar a roupa não tira a dignidade de quem é digno. Algumas mulheres posam nuas sem dignidade, porque não tem mesmo. Muitas mulheres pagam para ser capa de revista, pra mim isso é falta de dignidade, pagar para satisfazer o próprio ego, querer aparecer, querer se achar melhor. A fama que a Ana Paula conquistou como bandeirinha atraiu a Playboy, um bom negócio para ambas, mas a Ana Paula não era bandeirinha para posar na Playboy, por isso ela é respeitada pelo público.

Ela foi bandeirinha porque gostava de futebol, fez um ótimo trabalho, honesto, enfrentando muitas dificuldades, quebrando tabus em um mundo que era exclusivamente masculino há 10 anos atrás, mas que hoje admite até jogadores gays.A Ana Paula trabalhou honestamente pelo futebol, ficou famosa, ganhou dinheiro, foi capa da Playboy... Logo começaram a aparecer meninas bonitas tentando a carreira como bandeirinha, não por serem apaixonadas por futebol como a Ana Paula, que mesmo fora dos gramados continua trabalhando com futebol, hoje como comentarista na Record. Muitas se inspiraram nela não pelo seu trabalho honesto, nem pela sua paixão pelo esporte, mas pelo desejo de fama, pelo ego, pela vaidade. Ana Paula é respeitada pelos homens por seus valores, pela paixão e trabalho honesto. Valores que motivam os homens, a paixão, o trabalho.
 
Por isso homens não respeitam mulheres que buscam apenas a fama, pessoas superficiais cuja maior motivação é a vaidade, mulheres superficiais que sonham ser capa da Playboy para massagear o ego. Por isso a Ana Paula merece respeito. Ela não sonhava ser capa da Playboy, fez pelo dinheiro, que bom pra ela. Certamente não foi a mulher mais bonita, nem a mais gostosa a ser capa da Playboy, mas provavelmente tenha sido a mulher mais digna e honrada a ser capa da Playboy, não fez por ego, vaidade, desejo de fama... foi apenas um trabalho bem remunerado, e por isso ela não perdeu o respeito dos homens.

Antes de conhecer a Ana Paula vi uma entrevista dela na TV e fiquei admirado com ela. Acho que antes da revista... Mas enfim, já estava admirado com ela, não vi a revista, mas ela estava no auge da fama quando a encontrei pessoalmente. Por isso fiquei muito impressionado com ela, vestindo roupas simples, normais, uma pessoa humilde, simples, atenciosa, gentil, educada por natureza, sem qualquer pretensão, muito gente boa, tranquila, enfim, muito diferente de mulheres que conquistam a fama, empinam o nariz e se julgam as mais alguma coisa. Como muitas atrizes... Profissão que muitas mulheres buscam apenas pela fama.
 
Mulher gosta de aparecer, massagear o ego, alimentar a vaidade, enfim, a Ana Paula havia acabado de conquistar o sonho de muitas mulheres, a capa da Playboy, havia participado de muitos eventos, distribuído sei lá quantos autógrafos, naqueles dias antes de eu a encontrar, ainda assim ela continuava a mesma pessoa simples, humilde, gente fina que sempre foi. Pois outros caras que conheci também a conheceram, e todos dizem o mesmo, ela é muita gente boa. Por isso todos a respeitam tanto.Naquela época ela foi perseguida e banida do futebol, lamentei por ela, li uma entrevista em que ela dizia que adorava apitar jogos e queria voltar... desejo que ela volte aos gramados, se é isso que ela quer, isso que ela gosta, mas ela pode e merece coisa melhor, inteligente, bonita... um rosto bonito como o dela faz mais diferença na TV que nos gramados. Afinal, o futebol é muito importante no Brasil, a TV adora misturar futebol e mulher bonita... com tantas modelos falando de futebol na TV, melhor deixar quem entende fazer o trabalho.

A Ana Paula gosta de esporte, gosta de futebol, entende e é uma mulher linda. É jornalista! Com tanta mulher bonita fingindo que entende de esporte e futebol aparecendo na TV mais pelo rostinho lindo que pela competência, não me conformo que a Ana Paula seja tão mal aproveitada. Comentarista, ótimo, sabe o que fala, é profissional nas regras do futebol.Mas aquele rosto bonito dela, jornalista, profissional, enfim... até hoje não entendo porque nunca uma emissora de TV contratou a Ana Paula pra ser apresentadora de um programa esportivo.
 
Tivemos a Copa do Mundo esse ano e não me lembro da Ana Paula fazer um trabalho digno como ela merece, ela provou muita coisa em sua carreira, venceu tabus com profissionalismo, dignidade e competência... mas merece muito mais do que apenas apitar e comentar jogos. Faria um trabalho muito melhor do que qualquer modelo, e é muito respeitada por muitos homens que a admiram e a conheceram, que sabem da grande pessoa que ela é. Ela conquistou o respeito e admiração dos torcedores por seu trabalho em campo, e conquistou a admiração de todos os homens que como eu um dia tiveram a oportunidade de conhecer essa grande mulher pessoalmente.

Homem gosta de mulher bonita, mas... não sou fã de futebol, mas se fosse, não gostaria de ver uma modelo linda falando besteira sobre futebol... por isso não entendo como a mesma imprensa que contrata modelos, não contrata uma mulher linda que entende do assunto... enfim... esses engravatados não entendem o público... entenderiam melhor se arrancassem a gravata... mas vivemos em um mundo superficial, com uma imprensa fraca e superficial... eu adoraria que a Record aproveitasse melhor a Ana Paula, admiro a Ana Paula e admiro a Record, espero que a Record continue crescendo e supere logo a Globo, algo que parecia impossível algum tempo atrás, mas agora é apenas questão de tempo... a Ana Paula é a cara da Record, conquista pela naturalidade, espontaneidade, seriedade... por isso a Record merece ser a líder de audiência, e a Ana Paula merecia mais do que apenas apitar ou comentar os apitos... pô Record, aproveita melhor a Ana Paula, antes que outra emissora faça isso!

fonte: http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/

 

Postado em: , futebol, Homenagem, Jornalismo, Trabalho, TV.

Tags: determinação, entrevista, futebol, midia, Mulher, record, revista.

 

Deixe o seu comentário



Jogo beneficente Amigos do Porto Ferreira Futebol Clube

enviado por Ana Paula Oliveira, 14 de Dezembro de 2010 Comentários 0 comentários

 

No último sábado dia 11 de dezembro, tive a grande oportunidade de apitar em um amistoso beneficente dos “Amigos do Porto Ferreira Futebol Clube” no estádio Ferreirão, cidade de Porto Ferreira. A disputa foi entre paulista x cariocas, mas quem ganhou foi a solidariedade. Todos os jogadores e torcida estavam empolgados com o evento que vai ajudar muitas pessoas nesse natal.

Foi um jogo muito bacana, pois não teve aquele momento de rivalidade e o que prevaleceu foi a diversão entre todos os participantes. Foi uma partida muito gostosa de apitar e espero que esse evento possa trazer alegria para aqueles que necessitam.

Vejam as fotos deste evento na galeria de fotos.
 

E hoje estarei apitando em Erexim, RS no jogo beneficente das Estrelas.

Agradecimento especial ao @Alepaulista por ter me indicado o vídeo, beijos.

 

Postado em: Evento, futebol, Trabalho, Viagem.

Tags: árbitro, beneficente, entrevista, fãs, futebol, jogo das estrelas, Porto Ferreira, vídeo.

 

Deixe o seu comentário



Árbitros brincam com vida difícil, mas revelam pressão e até cantada

enviado por Ana Paula, 30 de Agosto de 2010 Comentários 7 comentários

 

Odiados pelas torcidas, profissionais já se acostumaram com xingamentos.

Personagens controversos do mundo do futebol, os árbitros parecem já ter se acostumado com a pressão. Odiados por todas as torcidas, eles revelam desde pressão para favorecer determinadas equipes até cantadas. Foi o que aconteceu com a bandeirinha Ana Paula Oliveira durante um jogo. Estes profissionais procuram evitar qualquer contato com integrantes das equipes antes das partidas para as quais são escalados, mas nem sempre é possível. Incumbido de comandar o jogo entre Guarani e Palmeiras, no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, o paulista Sálvio Espínola Fagundes Filho teve que ouvir calado a pressão dos torcedores da equipe de Campinas assim que chegou aos Estádio Brinco de Ouro, na cidade do interior paulista.

No mesmo dia, Wilson Luis Seneme apitou o clássico entre Corinthians e São Paulo e surpreendente teve um dia tranqüilo, sem críticas. A vitória fácil da equipe alvinegra acabou com qualquer chance de pressão. Acostumado com o estresse, ele até fez piada com o ódio que a sua profissão desperta.

- Tem um ditado que diz que árbitro que é árbitro já passeou de camburão ao menos uma vez.

Por terem muito poder em uma partida de futebol, os árbitros são muitas vezes acusados de prestarem serviços para uma das equipes ou até para terceiros. O último grande escândalo envolvendo a questão no futebol brasileiro foi em 2005. Na época, o paulista Edílson Pereira de Carvalho aceitou suborno para manipular resultados do Campeonato Brasileiro e ajudar um esquema de apostas no interior de São Paulo. Acabou banido do esporte, mas ainda não foi punido criminalmente. 

O ex-árbitro José Aparecido de Oliveira relata ter resistido à pressão do ex-chefe da arbitragem brasileira, Ivens Mendes, para ajudar a Argentina em uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 1994.
- O que me disseram foi mais ou menos o seguinte: “olha com carinho para a Argentina”.

Mas nem toda essa polêmica foi capaz de afastar as mulheres do mundo do futebol. A bandeirinha Ana Paula Oliveira virou musa e chegou até a posar para uma revista masculina. Ela conta que chegou a receber uma cantada dentro de campo.

- Antes da cobrança de escanteio, um jogador se aproximou de mim e me convidou para jantar.

Assista à reportagem do Jornal da Record:

 


fonte: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/arbitros-brincam-com-vida-dificil-mas-revelam-pressao-e-ate-cantada-20100827.html

 

Postado em: futebol, Trabalho, TV.

Tags: entrevista, futebol, record, vídeo.

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula participará em Caxias do Sul/RS do Expocom 2010

enviado por Ana Paula, 27 de Agosto de 2010 Comentários 1 comentários

 

Ana Paula Oliveira estará em Caxias do sul, na próxima semana, entre os dias 3 e 6 de setembro,  para defender a revista digital LivrEsportes no prêmio nacional Expocom, no XXXIII Congresso de Ciências da Comunicação, organizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom.

A LivrEsportes foi desenvolvida pelos alunos do curso de Jornalismo da Hoyler/Uniesp, do qual Ana Paula Oliveira fez parte ao lado de Francisco C. Medina e Leda Dias. Ana foi responsável por representar a revista no Intercom Sudeste em Vitória/ES, e agora o terá a missão de defendê-la novamente na etapa Nacional.

Na categoria, Jornalismo digital a LivrEsportes, concorre com os trabalhos: “Multimeios e Memória” - Universidade Federal de Goiás,  “ Portal de notícias para União da Vitória e Porto União” - Centro Universitário de União da Vitória e “ Surf na web” - Universidade Federal do Pará.

 

Postado em: Evento, Jornalismo, Projeto, Trabalho.

Tags: expocom, intercom, Livresportes, prêmio, projeto, Revista Digital, site, Vitória/ES.

 

Deixe o seu comentário



Seminário Preparação Física no Futebol

enviado por Ana Paula, 12 de Agosto de 2010 Comentários 1 comentários

 

Acontece no dia 11 de setembro das 9h às 16h no Centro de Eventos Physicus em Auriflama/SP, o 1º Seminário do Noroeste Paulista em Preparação Física no Futebol - Como organizar e planejar o treino.

O seminário contará com o Professor Antônio Carlos Gomes, consultor técnico do Corinthinas, além da participação especial de Ana Paula Oliveira, árbitra de futebol.


As vagas são limitadas e as incrições podem ser feitas até o dia 03 de setembro, sendo o valor da inscrição de R$ 10,00 para clientes Physicus e R$ 80,00 para visitantes.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (17) 3482.9500 ou pelo e-mail eventos@physicus.com.br.

A revista digital Livresportes apóia este evento.

Local:
Centro de eventos Physicus
Rod. Feliciano Salles Cunha, km 566 - SP 310 - Limoeiro
CEP: 15350-000 - Auriflama/SP

 

Postado em: Evento, futebol, LivrEsportes, Trabalho.

Tags: Antônio Carlos Gomes, árbitro, Auriflama, concentração, corinthians, determinação, futebol, Livresportes, Physicus, planejamento, Revista Digital, Seminário.

 

Deixe o seu comentário



Arquivos



Categorias



Twitter








Tags

Alter do Chão   Alterosa no Ataque   Amizade   Amor   Ana Paula   aniversário   ano novo   Antônio Carlos Gomes   árbitro   Armando Nogueira   assalto   Auriflama   Beijaço   beneficente   Brasília   Cacau Show   cachoeira   Carlos Alberto Simon   Conceição das Alagoas   concentração   Copa de 2014   copa do mundo   corinthians   Cruzeiro   Cumplicidade   desenho   despedida   determinação   Diário de São Paulo   Dunga   entrevista   exemplo   expocom   facebook   família   fãs   fazenda   FIFA   fortaleza   FPF   futebol   Futebol amador   glória   Hoje em Dia   Homenagem   ibirapuera   intercom   jogo das estrelas   Livresportes   livro   Manaus   Maria João Abujamra   midia   MMA   Mulher   Mulheres do Futebol   Museu do Futebol   música   Neto   Neymar   Nilson Monção   novos desafios   oficial   oportunidade   orkut   osasco   passarela   Pelejas   pênalti   perfil   Peru   Physicus   Pirenopólis   planejamento   Porto Ferreira   Posição Legal   praia   preconceito   prêmio   projeto   racismo   reality show   record   Red Bull   revista   Revista Digital   Salvador   Santarém   Santos   SBT   Seleção   Seminário   site   twitter   USP   vídeo   violência   violencia   Vitória/ES   voleibol  

[ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação