Loading

Blog da Aninha

Ana Paula Oliveira no retorno de A Fazenda 4

enviado por Ana Paula Oliveira, 20 de Julho de 2011 Comentários 0 comentários

 

Veja abaixo vídeos da Fazenda, Ana Paula retorna na quarta edição.

Não deixe de votar : www.afazenda.r7.com

 

 

Postado em:

Tags:

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula Oliveira está na Fazenda 4

enviado por Ana Paula Oliveira, 20 de Julho de 2011 Comentários 0 comentários

 

 

 

Postado em:

Tags:

 

Deixe o seu comentário



TV Lance entrevista Ana Paula Oliveira no programa

enviado por Ana Paula Oliveira, 04 de Julho de 2011 Comentários 3 comentários

 

Ana Paula Oliveira foi entrevistada por Benjamin back no programa "Papo com Benja" na TV LANCE. No papo descontraído, a musa do futebol brasileiro contou sobre sua saída dos gramados profissionais e curiosidades de situações com  os jogadores.

 

Postado em: futebol, Jornalismo, TV.

Tags: árbitro, entrevista, Mulheres do Futebol.

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula Oliveira é destaque na imprensa Mexicana

enviado por Ana Paula Oliveira, 05 de Julho de 2011 Comentários 0 comentários

 

 

 

Postado em: futebol, Jornalismo, TV.

Tags: árbitro, entrevista, Mulheres do Futebol.

 

Deixe o seu comentário



Homenagem de aniversário para Ana Paula Oliveira

enviado por Ana Paula Oliveira, 26 de Maio de 2011 Comentários 8 comentários

 

Minhas queridas fãs Jaci, Gabi e Ana Paula Turubio fizeram uma super homenagem no dia do meu aniversário, e gostaria de compartilhar com todos vocês. Obrigada pelo carinho e dedicação.
 
 




 

Postado em: Homenagem.

Tags: aniversário.

 

Deixe o seu comentário



Promoção de aniversário Ana Paula Oliveira

enviado por Ana Paula Oliveira, 25 de Maio de 2011 Comentários 40 comentários

 

Ana Paula Oliveira completa mais um ano de vida nesse dia 26 de maio, e você pode comemorar junto com a musa do futebol, participando da promoção de aniversário da bandeirinha que conquistou os gramados brasileiros.

As três frases mais criativas, "parabenizando a musa", ganharão dois cartões de arbitragem personalizados e autografados. A promoção é válida até às 24:00hs do dia 26 de maio de 2011.
Participem!


A frase deve ser feita no comentário desse post abaixo

 

Postado em: Homenagem.

Tags: aniversário.

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula Oliveira encontra jogadores de futebol que vão às Special Olympics

enviado por Ana Paula Oliveira, 24 de Maio de 2011 Comentários 1 comentários

 

Bandeirinha e comentarista esteve em jogo, apitando

A comentarista, Ana Paula Oliveira foi conhecer atletas do futebol que irão às Special Olympics e até apitou um jogo do pessoal.

As competições das Special Olympics serão em junho, em Atenas.

No futebol, o Brasil tem times nas equipes 7 e 11. Na primeira categoria, só com atletas com deficiência intelectual; na outra, um time misto, com atletas portadores e não-portadores de deficiências.

Veja abaixo como foi o encontro:



Fonte: r7.com.br

 

Postado em: Homenagem.

Tags: aniversário.

 

Deixe o seu comentário



Abade, despedida em grande estilo

enviado por Ana Paula Oliveira, 09 de Maio de 2011 Comentários 0 comentários

 


Domingo, 08 de maio de 2011, uma data que ficará registrada na memória do futebol e eternizada na vida do árbitro Cleber Wellington Abade. O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre as equipes Corinthians e Santos foi a segunda final de Abade - a primeira foi entre Palmeiras e Ponte Preta final do Paulistão 2008 – e a sua despedida do futebol paulista, pois está prestes a encerrar sua carreira arbitral, após por ter completado 45 anos no dia 2 de fevereiro.

O jogo foi espetacular para um trabalho de arbitragem. As equipes se preocuparam apenas em jogar futebol e Abade, por sua vez, soube utilizar sua autoridade para realizar um bom trabalho em campo, passando despercebido. O domínio da partida e a descrição fizeram com que fosse elogiado ao vivo pelo comentarista Arnaldo Cezar Coelho, que se referiu à atuação do árbitro dizendo que ele soube encerrar sua carreira no auge, com uma boa arbitragem. O técnico Muricy, em entrevista à emissora Sportv, também fez elogios à arbitragem.

Os elogios, aliás, chancelam não apenas a boa arbitragem de Abade, mas toda a sua carreira de mais 14 anos dedicados ao futebol. Um profissional, como outros, que viveu altos e baixos, mas que nunca pensou em desistir. Estrategista nato sempre afirmou para si “que encerraria sua carreira no seu melhor momento físico e técnico”. E depois do que assisti neste domingo não tenho dúvidas de que ele conseguiu alcançar seu objetivo. Abade pode ser considerado um dos melhores árbitros paulistas na condição física e técnica e sua arbitragem foi capaz de demonstrar um excelente preparo físico e domínio das técnicas teóricas e aplicadas.

Na minha carreira como árbitra assistente fui parceira de Abade em muitos jogos. Tenho na minha memória a figura dele como um profissional “ponta firme”, sempre preocupado em discutir e refletir sobre as regras e em dar orientações de como utilizá-las em campo. Ao assistir ao jogo deste domingo senti saudades deste tempo e me orgulho por ter bandeirado ao lado deste grande árbitro, que hoje vive um momento importante e merecido de sua história. Vale registrar que Abade foi muito bem auxiliado na partida deste domingo por seus assistentes Rogério Pablos Zanardo e Fausto

Augusto V. Moretti e pelos árbitros adicionais, Guilherme Ceretta e Aurélio Sant’ana Martins.

Abade parabéns pelo seu exímio trabalho e pelo seu profissionalismo. Que sua última temporada no Brasileirão seja inesquecível pelo seu grande sucesso!

O primeiro jogo apitado por Abade em uma final do Campeonato Paulista

 

Postado em: Homenagem.

Tags: árbitro.

 

Deixe o seu comentário



Jeito Moleque x Hoje em Dia se enfrentam em partida de futebol

enviado por Ana Paula Oliveira, 20 de Abril de 2011 Comentários 1 comentários

 

Ana Paula Oliveira comandou o amistoso entre a seleção do Hoje em Dia Futebol Clube e o time do grupo de pagode Jeito Moleque. A peleja aconteceu no dia 18 de abril, e teve convidados especiais no desafio que doou ovos de páscoa para a Abads-Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social. 

Com participações de Brito Junior, Rodrigo Faro, Edu Guedes e os ídolos Israel e Saulo Roston, também jogaram os  ex-jogadores de futebol Evair e Viola. A partida foi emocionante do começo ao fim, com destaque para o time do Jeito Muleque que venceu o time da casa por 12x9.

Veja a reportagem completa que foi ao ar no Programa Hoje em dia, na Rede Record.

 

Postado em: futebol, TV.

Tags: árbitro.

 

Deixe o seu comentário



O pleno sentido de uma trajetória

enviado por Ana Paula Oliveira, 06 de Abril de 2011 Comentários 2 comentários

 




Depois de algum tempo, retorno a escrever no meu blog. Resolvi que escreverei sobre qualquer assunto respeitando as minhas impressões e visões do cotidiano.

Paixão, esta é a palavra que defini Alexandre Tadeu da Costa, idealizador e fundador de Cacau Show – a maior franquia de chocolates do mundo.  Cacau Show começou a ser construída quando Tadeu da Costa possuía apenas 17 anos. Pautado no trabalho e na busca pelo conhecimento ele se tornou o maior chocolateiro do Brasil. Para conhecer um pouco mais sobre a história do dono da fábrica de chocolate brasileira, basta ler o livro que comemora os 40 anos de Tadeu da Costa e a conquista da milésima loja, “Uma trufa e... 1000 lojas depois!”. Comprando o livro, aliás, colabora-se com o Instituto Cacau Show.

Neste livro o autor afirma que o seu grande diferencial entre tantos empreendedores é a paixão por sua profissão. Parece uma afirmação simples, mas nos dias atuais em que a vida fácil é valorizada de forma tão fascinante, exemplo disso é que um jovem não quer mais iniciar sua carreira aos 17 anos “pegando no pesado”, digo, trabalhando. O jovem prefere buscar maneiras fáceis iludindo-se somente com a beleza, acreditando que um corpo sarado garantirá o seu futuro. O engraçado é que ninguém avisa este jovem que uma vida fácil é passageira, e mesmo adquirindo fama, não se preocupar com o conhecimento pode significar cair no esquecimento.

Este esquecimento em alguns casos pode levar à depressão e terminar em suicídio como temos assistido em casos recentes abordados pela mídia.

A lição que quero apresentar é que devemos nos espelhar mais em exemplos como o do Alexandre Tadeu da Costa e não em exemplos fúteis, que começam e terminam suas histórias sem sentido. Nesta vida que nos foi oferecida temos a obrigação de escrever uma história que tenha sentido para a nossa sociedade.  E que seja a paixão um dos principais motivadores mais plenos deste sentido.

 

Postado em: Trabalho.

Tags: Cacau Show, exemplo.

 

Deixe o seu comentário



Arquivos



Categorias



Twitter








Tags

Alter do Chão   Alterosa no Ataque   Amizade   Amor   Ana Paula   aniversário   ano novo   Antônio Carlos Gomes   árbitro   Armando Nogueira   assalto   Auriflama   Beijaço   beneficente   Brasília   Cacau Show   cachoeira   Carlos Alberto Simon   Conceição das Alagoas   concentração   Copa de 2014   copa do mundo   corinthians   Cruzeiro   Cumplicidade   desenho   despedida   determinação   Diário de São Paulo   Dunga   entrevista   exemplo   expocom   facebook   família   fãs   fazenda   FIFA   fortaleza   FPF   futebol   Futebol amador   glória   Hoje em Dia   Homenagem   ibirapuera   intercom   jogo das estrelas   Livresportes   livro   Manaus   Maria João Abujamra   midia   MMA   Mulher   Mulheres do Futebol   Museu do Futebol   música   Neto   Neymar   Nilson Monção   novos desafios   oficial   oportunidade   orkut   osasco   passarela   Pelejas   pênalti   perfil   Peru   Physicus   Pirenopólis   planejamento   Porto Ferreira   Posição Legal   praia   preconceito   prêmio   projeto   racismo   reality show   record   Red Bull   revista   Revista Digital   Salvador   Santarém   Santos   SBT   Seleção   Seminário   site   twitter   USP   vídeo   violência   violencia   Vitória/ES   voleibol  

[ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação