Loading

Blog da Aninha

Aquela canção

enviado por Ana Paula Oliveira, 30 de Novembro de 2011 Comentários 3 comentários

 

Olá pessoal,

gostaria de usar este espaço para também compartilhar alguns gostos musicais e letras que particulamente dizem muito do que eu penso.

E não seria diferente das músicas cantadas por Renato Russo. A música " Mais Uma Vez"  diz que um dia a gente aprende e que muitas vezes o sofrimento não vale a pena. Seja qual for os problemas que enfrentamos, a dor que suportamos ou as decepções que vivenciamos basta acreditarmos que tudo vai dar certo. Ter a esperança de um dia melhor é viver. Porque então não confiar naquilo em que acreditamos? Nunca deixem de sonhar e acreditem em si mesmos.


Mais Uma Vez
Renato Russo

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Quem acredita sempre alcança


 

Postado em:

Tags:

 

Deixe o seu comentário



Stand UP com Flávio Prado

enviado por Ana Paula Oliveira, 22 de Novembro de 2011 Comentários 0 comentários

 

Olá pessoal, queria mostrar o vídeo de um dos momentos em que participei do Stand Up do jornalista Flávio Prado , no último sábado, dia 19 de novembro, em São Paulo.

Primeiramente foi uma surpresa o convite. Depois, no dia da estreia  o nervosismo e a ansiedade  de como seria. Na hora eu fiquei pensativa em  como o público me receberia, se iriam gostar do figurino, mas depois que subi no palco e fiz a primeira brincadeira tudo ficou mais fácil.

Me senti a vontade e até me deu vontade de  desenvolver um Stand Up no futuro. Quem sabe  sobre causos pitorescos de arbitragem kkkk.

O  frio na barriga foi o mesmo quando entro em campo. Espero que gostem!


 

Postado em:

Tags:

 

Deixe o seu comentário



Portal Lancenet entrevista Ana Paula

enviado por Ana Paula Oliveira, 04 de Novembro de 2011 Comentários 0 comentários

 

O portal Lancenet entrevistou a musa do futebol Ana Paula Oliveira. O foco principal foi o jogo e a história que marcou o confronto entre Botagofo x Figueirense em 2007.

Ana Paula Oliveira: 'Sempre gostei do Botafogo'
Às vésperas de Bota x Figueira, ex-bandeira não se arrepende de dois gols anulados em 2007 na Copa do Brasil: 'Durmo tranquila'

Vinícius Perazzini
Publicada em 04/11/2011
Rio de Janeiro (RJ)


Personagem principal do confronto entre Botafogo e Figueirense pela Copa do Brasil de 2007, Ana Paula Oliveira não esconde que até hoje sofre com a fúria de parte da torcida do Glorioso. Às vésperas do jogo que colocará os dois clubes frente a frente no Engenhão, neste sábado, pelo Brasileirão, a bela bandeirinha conversou com o LANCENET! a respeito da polêmica e foi taxativa sobre os comentários de que prejudicou o clube carioca:

– Não tenho nada contra o clube, pelo contrário, sempre gostei do Botafogo. Meu pai era corintiano, mas idolatrava Garrincha. Peguei carinho pelo clube, cresci lendo Armando Nogueira. Por causa de um jogo, sou obrigada a escutar coisas que não merecia – desabafou.

A declaração pode soar de maneira estranha, já que Ana Paula entrou em declínio como assistente justamente depois das decisões controversas naquela semifinal. Hoje, aos 33 anos e com trabalho de comentarista na Record, ela não guarda rancor das críticas.
     
Ana Paula na capa da 'Playboy' em 2007     

– O duelo virou polêmica por um dirigente, que reclamou e deu declarações machistas. Naquele jogo, eu já havia recebido uma proposta da “Playboy”. Aceitei depois porque era irrecusável. Nem dinheiro para comprar uma casa eu tinha. Não me promovi com o Botafogo – comentou Ana Paula, que após os impedimentos foi afastada pela CBF por 15 dias e nesse tempo fechou com a revista “Playboy”. Ela nunca mais voltou aos campos depois daquele jogo.

– Durmo tranquila. Eram lances de questão interpretativa, milimétricos. Fiz o certo nos dois lances.

A POLÊMICA
Botafogo 3 x 1 Figueirense
Ana Paula anulou dois gols do Botafogo por impedimento. No primeiro lance, Zé Roberto aproveitou rebote. Nem as câmeras mostram o lance com precisão. No segundo, Lucio Flavio cobrou falta e Vagner marcou, mas a assistente indicou Alex, que tentou cabecear perto do goleiro, em posição ilegal. Com os 2 a 0 do Figueira na ida, o Botafogo saiu.

Depois da partida
Ana Paula foi afastada pela CBF por 15 dias, saiu na “Playboy” e largou o apito.

META É RETORNO PARA BANDEIRA

Ana Paula ainda tem como objetivo voltar aos campos como assistente. Ao se dizer curada de lesões na tíbia, osso abaixo dos joelhos, nas pernas direita e esquerda, ela mira o teste da Federação Paulista para retomar a carreira. A assistente ainda faz parte do quadro da federação e pediu licença médica. Agora, acredita que está em boas condições.

– Sofri uma lesão, mas não consegui parar e cuidar disso, pois tinha outros compromissos profissionais. Neste ano, consegui me recuperar e hoje consigo correr dez quilômetros por dia.

O próximo teste da Federação Paulista será em dezembro.

BATE-BOLA

Ana Paula Oliveira
Com exclusividade ao LANCENET!

Para você, o que representa os lances polêmicos naquele jogo?
Eu já vi a gravação dos lances diversas vezes e costumo mostrar as jogadas em minhas palestras. Foram marcações difíceis, episódios ricos em detalhes. São exemplos do futebol rápido e moderno.

Como viver com a pressão de parte da torcida do Botafogo?
Fico triste com xingamentos no meu site. O goleiro do Botafogo falhou, mas só lembram de mim. Entrei para a História como a pessoa que eliminou o time. E o que o Botafogo ganhou de lá para cá?

Existe mágoa pela frase do vice de futebol do Botafogo na época, Carlos Augusto Montenegro: “Não vejo mulher em Copa do Mundo, não vi mulher na final da Liga dos Campeões, nem nas decisões mais importantes do mundo?”
Foi a declaração que desencadeou toda a polêmica. Eu mesma saí sem problemas do Maracanã, mas o dirigente despertou um sentimento de raiva na torcida. Mas não o condeno. Futebol é paixão. Só que isso me marcou.

Fonte: Lancenet
Veja aqui 

 

Postado em: Entrevista, futebol.

Tags:

 

Deixe o seu comentário



Arquivos



Categorias



Twitter








Tags

Alter do Chão   Alterosa no Ataque   Amizade   Amor   Ana Paula   aniversário   ano novo   Antônio Carlos Gomes   árbitro   Armando Nogueira   assalto   Auriflama   Beijaço   beneficente   Brasília   Cacau Show   cachoeira   Carlos Alberto Simon   Conceição das Alagoas   concentração   Copa de 2014   copa do mundo   corinthians   Cruzeiro   Cumplicidade   desenho   despedida   determinação   Diário de São Paulo   Dunga   entrevista   exemplo   expocom   facebook   família   fãs   fazenda   FIFA   fortaleza   FPF   futebol   Futebol amador   glória   Hoje em Dia   Homenagem   ibirapuera   intercom   jogo das estrelas   Livresportes   livro   Manaus   Maria João Abujamra   midia   MMA   Mulher   Mulheres do Futebol   Museu do Futebol   música   Neto   Neymar   Nilson Monção   novos desafios   oficial   oportunidade   orkut   osasco   passarela   Pelejas   pênalti   perfil   Peru   Physicus   Pirenopólis   planejamento   Porto Ferreira   Posição Legal   praia   preconceito   prêmio   projeto   racismo   reality show   record   Red Bull   revista   Revista Digital   Salvador   Santarém   Santos   SBT   Seleção   Seminário   site   twitter   USP   vídeo   violência   violencia   Vitória/ES   voleibol  

[ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação